segunda-feira, 25 de julho de 2022

O começo

Olá, e sejam bem-vindos ao meu blog, composto inteiramente por divagações e talvez outras coisas se eu ver interesse o suficiente nelas. Porém, antes de mais nada, preciso me apresentar.

Eu sou o Neon, o autor da grande maioria dos posts nesse blog. 

Eu tenho uma tendência a divagar sobre coisas no qual eu vejo interesse, estas sendo tecnologia, jogos, ou coisas velhas dos anos 2010 mesmo.

Esse blog foi feito porque eu queria um lugar no qual eu poderia escrever coisas longas que nem essa sem ser barrado por um limite de caracteres, fazendo com que eu tivesse que fazer uma thread. Meio chato isso, não?

Tendo isso em vista, como dito no começo desse post, sejam bem-vindos ao blog!


OBS: Não fique surpreso se os posts seguintes forem menos formais que esse.

talvez eu tenha escrito isso formalmente demais asdfghjkl

2 comentários:

Sendo Original

  olha só!!! eu fiz uma tirinha q epico